Associação das Artesãs de Araçás

Sobre nós

ARAÇÁS, é uma linda e pequena cidade no Estado da Bahia. Com características de um povo muito acolhedor que acredita na arte cultural como fonte de renda e representatividade social. Portanto, não há como passar desapercebido a força e qualidade com a qual o artesanato torna-se facilmente uma joia rara nas mãos de pessoas tão criativas e habilidosas. Com toda essa forte influência de origem, não faltou inspiração para o surgimento da Associação das Artesãs de Araças no ano de 2018. Em tão pouco tempo produzem e comercializam diversos itens relacionados à roupas, artefatos, bolsas, cama e mesa, uniformes e variáveis. De Araças para o mundo, a arte e criatividade criando um cenário de belos artigos e colaborando com a economia e crescimento da cidade.